SEGUIDORES

domingo, 5 de junho de 2011

.....MEU AMIGO BLINDOG !

Jessé Blindog, guitarrista da Banda BLINDOG: 
influenciado pela velha e boa escola do blues e do rock clássico, nos anos 60s.Tive minha primeira banda Blue Star que tocava rock instrumental baseado em The Ventures e The Shadows, na sequência, com a banda Atalho Tao, já misturava sons dos Kings do blues, principalmente Freddie, com Hendrix, Zepellin, Purple, Sabbath, e já tinha minhas próprias composições.
No início dos anos 90 integrei a banda Bluedog, que com a adição do guitarrista Edu Gomes, surgiu a Irmandade do Blues. Daí, saí para formar a banda Blindog, projeto ativo até hoje, com 2 CDs. autorais, e centenas de shows pelos palcos da vida. Tenho a impressão que a música, principalmente o blues (talvez por ter sido amamentado por uma bondosa negra,é verdade!) me acompanha desde o berço. Espero que meus amigos(as) compartilhem comigo dessa viagem sonora. Visitem www.blindog.com.br, myspace.com/blindogbluespower ou myspace.com/blindogpowerblues, youtube blindog, e todo feedback será bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário