SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de junho de 2011

........ESSA É A MINHA POPI !!!

                                                    
Essa mocinha corajosa um dia me falou: Pai, me dá o número de seu cartão, pois vou comprar a passagem para os Estados Unidos.
Eu não sabia de nada, mas imediatamente concordei. Sempre dei asas para minhas filhas, para que voassem sem medo, mundo afora.
E lá se foi a nossa Lorine...a nossa Popi.

                                                             
Fez faculdade em Miami, pintou as paredes da escola para melhorar seu orçamento, estudou e estudou.....
Perdeu sua mãe em 2008, mas continuou firme, determinada, e enchendo meu peito de orgulho, enchendo meu coração de alegria!
Sempre que vinha nos ver, chorava ao voltar, mas jamais titubeou...sempre foi atrás de seus objetivos.

                                                    
Já faz 6 anos que essa lutadora, vencedora, querida filha .......longe de nós está. Mas, a alegria de saber que ela "sempre vence", me motiva a continuar vivendo feliz.
Há a grandiosa Vanina também, minha filha mais velha que esse ano será doutora em Engenharia de Produção.
A Lorine mora em Arlington, e trabalha em Washington, na OEA.
Mas hoje, quero dizer à minha Popi, que eu sou feliz por saber que sou pai de uma grande, linda , querida e lutadora. 

Você é uma mulher de verdade.!!!!!!!!!!!!
                                                  
Que Deus lhe dê longos e felizes dias de vida!
Beijos do Pai....Te amo com todas as minhas forças!

2 comentários:

  1. São filhas são lindas Juma e pelo visto, super responsáveis, imagino o seu orgulho, parabéns pela bela família.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo. Filhos são partes de nós, são braços que se lançam e procuram ganham o mundo e conquistar seu espaço. Parabéns, são lindas!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir