SEGUIDORES

domingo, 26 de junho de 2011

EQUIPAMENTOS DE STEVE MORSE


                                       Foto do Juma - Hamburgo
Traduzido do Espanhol:
No que diz respeito à amplificação, Steve Morse usa duas cabeças   ENGL   Edição Especial 670.
Um deles faz o papel de amplificador principal, o outro é simplesmente a cabeça de reposição se o primário tinha nenhum problema. As duas unidades têm uma potência de 100 W, equipado com amplificador de 34 EL tubo de alimentação. Como montados, se um amplificador é quebrado com um interruptor simples pode mudar de sobra.
Amplificadores Steve Morse
Como para as telas, usa um ENGL PRO Slanted E 412 VS para um som distorcido, efeitos sonoros para ENGL Powerball E usa um 645 plus telas PRO Slanted E 412 VS. Para o som distorcido são os dois lados (4 telas), e do centro (2) para a emissão de efeitos:
Amplificadores Steve Morse
Pedaleira de Steve contém três pedais expressãoErnie Ball  utilizado para vários efeitos, um afinador cromático BOSS TU-12 e BF1 Bufferque permite silenciar o som. Você também pode ver várias fontes de alimentação que alimentam todo o sistema do pedal. As predefinições são trocados através de um pedal MIDI ENGL Z-9.
Pedalera efectos Steve Morse
Pedalera efectos Steve Morse
Menção especial deve ser feita a um dispositivo que é muito engraçado Steve Morse está no seu computador, chamado de "Skrydstrup" entre os recursos que têm um destaque com um simples botão, permite que se um guitarrista convidado, automaticamente atribuído a dois telas em seu computador eo amplificador Powerball, e assim estão prontas para fazer uma jam, realmente curioso. Além deste tem um potenciômetro para indicar o sinal tem de chegar a este amplificador, amplificadores switch, efeitos, etc:
Skrydstrup
Na parte de trás "Skrydstrup" observamos todas as saídas para conexão com os pedais, amps, cabeças, etc:
Skrydstrup
Devemos também mencionar um par de pedais que Steve usa fora do pedal principal, os pedais são um casal de Memory Man Deluxe Marca Electro Harmonix para os seus atrasos e um oitavo BOSS OC-3 Super Octave para vários solos:
Pedales efectos Steve Morse
Este é basicamente o equipamento utilizado por Steve Morse, por outro lado, se alguém está interessado na "volta" da equipe, suprimentos tema, a fiação pode acessar o site oficial do Steve morse  , seção de equipamentos e apresentado em detalhe.

Guitarras Steve Morse

Nenhum comentário:

Postar um comentário