SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de junho de 2011

.........................ANDREA..................

Andrea Cristina é de Campo Mourão. Atualmente residindo em Cascavel no Paraná.
Andrea é uma grande poetisa, e seus lindos versos estão em seu blog, em sua mente, em seu coração.
Andrea elogiou minhas filhas,  e postou um link em seu blog que redireciona à Rádio Rock do Juma.
A Rádio agradece de coração, pessoas assim com Andrea, que com a maior pureza na alma, nos auxilia a continuarmos o caminho em busca da amizade, do amor ao próximo, em busca da alegria.

                                   
Felizes? Nós já somos....resta lembrar constantemente disso.
Feliz eu fiquei ao ver minha Rádio dentro do Blog da "Dea".
Obrigado......Dias de paz à você !
Blog da Andrea:
http://andreacristinaescritos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Bom dia Juma. De todo meu coração agradeço pela postagem que fez. Você ama o Rock e como tal já percebeu o quanto eu amo a poesia. E só quem tem pureza de coração consegue perceber a pureza em outros corações também. Obrigada pelo carinho e amizade que você demonstra, isso só comprova o que eu já sabia, que você é do bem e que merece levar seu nome juntamente com a tua rádio por todos os lugares. É dessa transformação que o mundo precisa, mesmo que seja aos poucos... Um dia se chega lá. Obrigada e um grande beijo!

    ResponderExcluir