SEGUIDORES

terça-feira, 14 de junho de 2011

ANDREA CRISTINA.......POETISA...!!!

Minha amiga Andrea Cristina, de Cascavel - Pr,  é poetisa, e nos enviou esse lindo  poema:

 Gosto de olhar para as estrelas
Em noite alta se a saudade não finda
Gosto de ouvir as estrelas cantarem
Quando meus olhos se deitam silenciosos
E a noite que se faz, mais intensa e linda
 
Então a saudade é nada mais que o espaço
Onde meus ouvidos alcançam te audir

Embriagados e torpes de noturnos serenos
Todo desejo já não cabe em meu abraço
E a lua toda, teu olhar, faz refletir
 
Satisfazem-me meus olhos mansos, a chuva
Em suas doces gotas febris de primavera
Meu bel-prazer é sentí-las por sobre a face
Enquanto minha alma incansável
´inda te espera

 

3 comentários:

  1. JUma , sou fão do blog e da radio ...Grandes abraços. LM Lopes

    ResponderExcluir
  2. JUma, como vai?
    Estou ligado na radio...Abraços.LM Lopes

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo Juma!
    Muito legal tua iniciativa em divulgar os demais blogueiros e outros assuntos como poesias e afins. Isso deixa o Blog mais vivo e até mesmo interativo.
    Parabéns pela iniciativa e carinho com com que alimentas teu espaço. E com todo teu carisma o resultado só pode mesmo ser o sucesso.
    Uma ótima noite! Beijos
    Andrea Cristina Lopes

    ResponderExcluir