SEGUIDORES

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANDREA CRISTINA.......POETISA...!!!

Não Biografia
         Por Andrea Cristina Lopes 


Não sou mais que um leve sopro de vento

Não mais que só uma gota no infinito
Mas paro o meu tempo, se me for preciso
Corro minhas horas, não pereço, nem agito

Sou uma gota ìnfima e me assemelho
A todos demais que me cruzam o caminho
Sou não vista, visto que sou só um pequeno
Pequeno pássaro que se perdeu do ninho

Aos meus próprios e tão falhos cacos
Ora recolho-me, só e já fortalecida
Não me espalho ao vento, sou a poeira
D'antes poesia, agora esvanecida.

E se no exato hoje é somente a ira
A força máxima que me alimenta
Amanhã me terá o retorno à brandura
Essa força soberana que me apascenta.
--
Lotus
http://andreacristinaescritos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Uauuu!!! Que legal que ficou! Amei. Muito agradecida pelo carinho. É uma alegria e uma honra ter um texto meu divulgado aqui no Blog. Sinceros agradecimentos. Beijos no coração. DeahCristina

    ResponderExcluir