SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de maio de 2011

UM PEDIDO FINAL À MEUS AMIGOS

                                       Meus amigos!
Estamos chegando ao final do concurso Top Rádio, que termina amanhã, 31 de maio.
É possível votar hoje e amanhã ainda.
Não sei se ganharei, mas desde já agradeço a todos os que votaram na Rádio Rock do Juma.
O concurso começou dia 01 de maio, e eu só soube dia 05. Perdi 4 dias.
 Mas ainda estou em primeiro na categoria Rock.
Esse é um pedido final, de colaboração, para que votem na Rádio Rock do Juma.
Minha Rádio existe somente há 2 meses.

Aniversaria amanhã.Juntamente com o término do concurso Top Rádio.
E, o melhor presente seria ganhar na categoria Rock.
Conto com vocês. Confesso que estou cansado, pois me dediquei ao extremo nessa campanha.

                                                     
Foram em média 15 horas por dia, aqui.Lutando lutando e lutando para conseguir votos, atualizando a plalylist da rádio, respondendo e-mails, respondendo mensagens no Orkut e Facebook.
Estou muito cansado.
Esse é um pedido final, pois minhas forças estão minguadas.
Conto com vocês!
Obrigado! Longos e felizes dias de vida à todos !!!!
João Marcos Durski

Um comentário:

  1. Tudo vai dar certo!!! Eu adoro sua rádio!!Hpje votarei de novo!! beijos Eli

    ResponderExcluir