SEGUIDORES

terça-feira, 31 de maio de 2011

OBRIGADO PEDRO - ELY ..E ..SID...VALEU !!!!

A Rádio Rock do Juma, independente dos resultados do concurso TopRádio, agradece de coração à esses grandes mourãoenses que nos apoiaram durante o perído de votação no concurso.
São profissionais da imprensa que representam Campo Mourão, com a mais alta categoria de qualidade, respeito, e bom senso, para com a população de toda a região, e pela internet,pelo mundo todo.
Meus agradecimentos à Ely Rodrigues, Pedro da Veiga e Sid Sauer.
Todos tem sites ou blogs na internet,.
Sid Sauer: www.bocasanta.com.br

                            

Ely Rodrigues:http://www.colunadoely.com.br/

                   

Pedro da Veiga:http://pedrodaveiga.blogspot.com/

                                      
Muito Obrigado!
"
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo."
Juma Durski

Um comentário:

  1. Olá Juma - amizade retribui-se com gestos e ações que marcam indelévelmente em nosso ser a sinceridade de propósitos, revelando reciprocidade que unem as pessoas por objetivos ideais, conquistando o próximo, com harmonia, paz e amor com as bençãos de Deus!
    Felicidades e que você conquiste a posição desejada com destaque para sua Rádio que vem se consolidando a cada dia na comunidade rockeira, como temos visto pelas participações em seu blog, com interessantes manifestações e testemunhos.
    Abraços do PVeiga

    ResponderExcluir