SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de maio de 2011

.......MÚSICOS BRASILEIROS...*****

Meus amigos!
Venho agora externar minha felicidade, e compartilhá-la com vocês.
Amo Rock 'n Roll há 40 longos anos.
Estou aprendendo muito atualmente, principalmente ao conhecer grandes músicos brasileiros.
Sou feliz em ser amigo de Luiz Domingues, sou feliz em ser amigo de Renata Martinelli, Kim Kehl, Blindog,Thereza Blota,Renata Abreu,Blues Riders, Marcos de Ros, Tatiana Pará,e tantos outros...tantos....Vera Figueiredo, Paulo de la Praga, Cauê Leitão,Banda Pedra, Blues Riders...
A cada dia mais me entusiamo e dedico amor a esse simples, mas amado Blog.
Sem vocês eu nada seria, não teria a minha "Radinho"de Rock !
Agradeço de coração, pois não só vocês, mas todos os seguidores e ouvintes, fazem minh'àlma pular de alegria.
Obrigado de coração!!!
Juma
   

3 comentários:

  1. Juma,adoro seu Blog!Obrigada a você por nos proporcionar boa música 24 hrs por dia,Parabéns!!!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Grande Juma. Só a união entre Blogs, Bandas, Web Radios, Web TVs e público irá salvar a cena rockeira nacional. E você, assim como nós, tem trabalhado muito pra isso. Parabéns e conte sempre conosco. NEVER STOP ROCKIN' !!!

    ResponderExcluir