SEGUIDORES

sábado, 28 de maio de 2011

MADONNA.......POR ANA PAULA !!!****

A Rádio Rock do Juma tem muita alegria em postar a matéria a seguir, da doutora Ana Paula. Geralmente, outros adeptos do Rock postam, mas da área médica, é a primeira manifestação, muito positiva, que recebemos:
Obrigado Ana!!!
-------------------
Madonna Louise Veronica Ciccone ou simplesmente Madonna é o furacão do pop. Já no seu segundo trabalho, Like a Virgin a cantora conquistou status de rainha e passou a ser chamada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop").
O single Like a Virgin foi apresentado no primeiro MTV Video Music Awards onde Madonna surgiu de um bolo vestida de noiva. A apresentação foi considerada muito ousada para os padrões da época e a imagem de Madonna ficou marcada pelo momento que acabou sendo um dos mais marcantes da história da música pop mundial. A música atingiu uma vendagem de mais de 10 milhões de cópias. 

                                       
Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns na história da música mundial. Seus videoclipes e shows são uma comunicação explicita sobre sua posição com relação religião, política e sexo. Em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo. Ao londo da carreira, Madonna ganhou diversos prêmios, entre eles: 7 Grammy Awards, 1 Globo de Ouro, 4 EMA, e é a maior vencedora do VMA da história, com 21 prêmios ganhos.
Por :Ana Paula Chiminácio - Médica.

Um comentário:

  1. Juma Rock, Radio Juma, Radio Rock... nem sabemos o que começa essa idéia, mas sabemos do empenho e garra desse perseverante mourãoense para "louvar" o rock com toda a força do amor que ele carrega na alma.
    Banda de garagem, banda de interior, banda do coração de uma geração de paranaenses que - cada um a seu modo, fazem a diferença no mundo.
    Juma, otimista convicto, homem de fé, gourmet apaixonado, gentil com o mundo que lhe serve de berço... esse cara que aprendi a conhecer pelo mundo virtual que nos serve de abraço, de ponto de encontro, para olhar velhos álbuns de fotos de um tempo que se foi e deixou lugar para este que agora curtimos diretamente dos nossos redutos, esparramados pelo mundão.
    Mesclamos estilos, mesclamos crenças, mesclamos opções - mas sobretudo mesclamos amizade e alegria, respeito e admiração por cada feito de cada um de nós que, teclando e ouvindo vamos embalados pela Radio Rock do Juma, levando os sonhos, as memórias e refazendo nosso futuro, todo dia.
    Valeu Juma, você merece o TOP das rádios Rock.
    Como diriam os americanos, Juma, you rock!

    ResponderExcluir