SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CURITIBA TEM ROCK 'N ' ROLL*****

Curitiba no Paraná, cada vez mais sedia grandes eventos. Lá por exemplo, o Deep Purple já esteve várias vezes, e muitas outras bandas famosas, internacionais e brasileiras.Rola muito Rock 'N'Roll
 Pâmela explica o porque:


Cada vez mais, Curitiba vem sendo tomada por shows, peças de teatro e exposições. Nos últimos meses a capital vem sediando vários shows, e está se tornando a capital mais requisitada. Já estiveram aqui este ano às bandas Iron Maiden,  entre outros, eventos diversos para todos os gostos.
Neste final de semana acontecem mais alguns, sendo eles, Kid Abelha no dia 14 de abril, Skank no dia 15 de abril, . E tem mais...
A capital por ser um local com tantas variedades culturais tem o carisma, originalidade e uma explosiva presença de palco unida à qualidade da execução de shows ao vivo, que contagia o público, ou seja, é receptiva com os cantores, que sempre gostam de cantar aqui, pela população ser tão carismática.
Hoje, a cidade tem lugares que há ótimos palcos, suportando grandes números de pessoas e com acústica boa. Está sempre sendo elogiada pelas bandas que aqui passam. O motivo desta benfeitoria se dá por um objetivo maior, um pensamento projetado no futuro. Não beneficiando apenas uma gama da população curitibana, mas, sim, favorecendo um maior número de pessoas e classes sociais, com essa variedade de shows e lugares. É um passo da transformação cultural que Curitiba está passando, dando oportunidade de toda a população vivenciar, de perto, a cultura.
O ano de 2011 promete para Curitiba! Veja só quantas atrações estão para acontecer aqui na capital entre abril e maio de 2011. São diversos shows e todos de alta qualidade. E essa agenda de shows na capital paranaense tende a crescer sempre.
 


Pâmela Mendes Leony
Jornalista



   

Um comentário:

  1. Eu fui ano passado no show da minha banda favorita aí, o Placebo, conheci um pessoal legal que gosta de Indie Rock e até me indicaram dois bares... quero voltar aí para conhece-los.

    ResponderExcluir