SEGUIDORES

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CORINA COMENTA SLASH *****

Corina admira o guitarrista Slash, e nos enviou essas informações sobre o guitarrista:
O nome do Slash é Saul Hudson

Segundo Saul, Slash, foi um apelido dado por pai de um amigo, pois sempre que o via, Saul estava sempre com pressa. O apelido pegou e ele o usa até hoje.

Slash é considerado uma lenda do rock, figurando como um dos maiores guitarristas do gênero. Tornou-se conhecido pelo seu trabalho no Guns N’ Roses e já tocou também em sua própria banda.

Durante uma entrevista no Rock In Rio II uma repórter disse a Slash: "Você está muito comportadinho". Resposta de Slash: "Se você levantar a saia não sei se vou ficar tão comportadinho assim".

Nos tempos difíceis, Axl ganhava dinheiro para testar cigarros. Ganhava U$$ 8,00 por hora. Também prostituía mulheres e traficava drogas. Duff roubava carros, Slash lavava pratos e fazia bicos como desenhista. Steven Adler roubava apartamentos.
No caminho para o primeiro show na Inglaterra, em pleno vôo (Los Angles - Londres) Slash bêbado deu uma cochilada e acabou pondo fogo no banco do avião. Quase queimou o traseiro. É um aviso de o Guns N'Roses em Londres ia ser fogo.
                                 
Slash ganhou a primeira guitarra de sua avó, quando tinha 11 anos.

Em sua passagem por São Paulo em 92, Slash passou também pelo instituto Butantã, onde visitou o serpentário e tirou veneno de cobras.

Numa entrega de prêmios ao vivo da MTV, Duff e Slash apareceram bêbados e falaram um monte de palavrões. A partir desse episódio, as entregas de prêmios passaram a ser gravadas antes de serem exibidas.

Slash e Izzy escaparam por pouco das conseqüências finais do vício da heroína. O empresário Alan Niven chegou a seqüestrar Slash para um tratamento de desintoxicação no Hawaí. Ficou curado.

Sua guitarra preferida é a Gibson Les Paul.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário