SEGUIDORES

terça-feira, 26 de abril de 2011

CENA METAL DE MARINGÁ?..ADRIANE PANNDORA



Já faz algum tempo que eu gostaria de expressar minha visão e opinião a
respeito da cena Metal de Maringá, onde resido e organizo eventos.
Quero ser o mais direta e objetiva possível, sem enrolação!

Uma das coisas que tenho observado é em relação às pessoas que não apoiam os eventos de Metal, não comparecendo e alegando, principalmente, "não ter

dinheiro"... Mas eu sempre vejo essas mesmas pessoas em baladas, nos bares
e etc,(Se eu não tenho dinheiro, nem de casa eu saio, correto?)

Bom, isso seria o óbvio! Mas além de não comparecerem aos eventos - a Cena

Metal, ao meu ver, funciona assim: presença do público nos eventos, compra
de materiais como Cds, camisetas, zines e  etc, pois sem isso, a coisa não
flui, - independente do estilo que cada um gosta, nem nos eventos onde esteja rolando o estilo de sua preferência, compareçem! Excessão feita para aqueles que têm compromissos ou responsabilidades bem no dia do evento, pois há aí uma justificativa plausível.

Se a pessoa vier argumentar que não vai aos eventos porque não quer

simplesmente, ele tem esse direito, mas me desculpe, essa pessoa não vive o Rock n Roll de verdade! Pois uma das maiores satisfações de um "roqueiro" é você ver as bandas tocando ao vivo e, melhor ainda, saber que está contribuindo, de certa forma, para algo! Falar que não tem grana pra ir no evento e ficar tomando todas no bar da esquina também não cola! É a desculpa mais esfarrapada que já vi.

Pior ainda são aquelas pessoas que têm banda e só vão a eventos quando é pra tocar - e olhe lá-! E ainda querem que os outros apoiem as bandas deles!

Quantas vezes já fui em eventos de bandas que não eram muito do meu gosto,
só pra apoiar. As vezes ia embora, por outros compromissos ou horario avançado... Pagava pra apoiar, mesmo não vendo nada! Mas minha contribuição estava ali...

Mas cada um age da maneira que lhe convém e que acha justo. A intenção aqui não é julgar, de maneira alguma, as atitudes dos outros e sim, de expor meu ponto de vista e minha indignação!



Pra finalizar, mais uma vez quero deixar claro que a intenção deste texto

não é ofender ninguém e sim expor essa minhão visão da Cena Metal Maringaense para, quem sabe, agirmos todos juntos para otimizar os eventos e a própria cena!

Várias pessoas estão tendo a iniciativa de organizar eventos e isso é ótimo, enriquece ainda mais. Fora a mídia (Tv, jornal, etc.) que está apoiando cada vez mais.Acredito que estamos com a "faca e o queijo" na mão, basta cada um, por iniciativa própria, ir aos eventos, comprar material das bandas, fazer a cena fluir... Parar de reclamar um pouco e agir mais! E lembrando que este fato não acontece só em nossa cidade, mas em quase todas do Brasil. Mas tenho o orgulho de afirmar que Maringá está dentre as melhores para a cena Metal. O público daqui é um dos melhores!
Adriane Panndora

www.panndora.net
www.myspace.com/panndoraband
www.youtube.com/panndoraband
www.fotolog.com/panndora666


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário