SEGUIDORES

domingo, 17 de abril de 2011

CAUÊ LEITÃO ........MÚSICO*****



Ao longo dos meus 12 ou 13 anos numa cidade chamada Caxias no Maranhão onde morei , tive minhas primeiras aulinhas de guitarra com professores da cidade e minhas primeiras bandas.
Com o passar do tempo fui cada vez mais tomando gosto pela coisa e decidi que queria virar músico profissional. Mas a cidade era pequena e não tinha informação, era tudo muito difícil,se você quisesse comprar um vídeo aula de guitarra pelo correio sempre pagava 3 vezes mais o valor do vídeo. Então decidi que ou eu voltaria pra minha cidade natal que é Recife ou ia pra são Paulo que é o que sempre quis...
Em 2005 vim embora prá são Paulo onde meu sonho era estudar com o mestre Mozart Mello. Com ele  estudei 3 anos além de ter vários outros professores como o Edu Ardanuy que eu sempre fui muito fã.Nesse período já dava aulas de guitarra em São Paulo pra ajudar a manter meus estudos, e a me sustentar.

Fui tocar com alguns cantores e bandas na noite Paulistana o que contribuiu bastante prá eu ver o lance profissional da coisa, e fez eu amadurecer bastante.
Como Músico...Nesse período tive bandas de som próprio que ia do Metal até o Fusion Jazz até pintar o convite pra entrar no Andragonia onde sou muito feliz por estar nessa Banda.....



--


   

2 comentários:

  1. Grande Guitarrista!
    -by Jeff Nuno

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é foda, gosto muito dele e pra mim é um dos melhores Guitarristas do Brasil...

    By Igor de Candia(TRX)

    ResponderExcluir