SEGUIDORES

sábado, 9 de abril de 2011

BANDA AMPLITUDE VALVULADA*****


    Banda paulistana que vem atuando nas cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Sul de Minas e São Paulo, que tem como proposta tocar Blues e Rockabilly, com composições em português e covers de clássicos.
Gravou dois EP´s, o primeiro com composições próprias e o segundo apresentando interessantes versões de músicas já consagradas pelos mestres do estilo, este EP intitulado “In Blues” chegou a sair na edição de julho de 2006 da revista Cover Guitarra, com ótima crítica.
Lançou em 2008 seu primeiro CD com 15 músicas autorais com ótima aceitação do público e crítica especializada. A música “O Homem De Um Amigo Só” foi bastante elogiada na seção “Destaques do MySpace” da revista Guitar Player em abril de 2009.
Em seus anos de estrada, tiveram a oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes do Blues nacional e internacional, como Caça Níqueis, Erasmo Carlos, Lancaster, Dead Rocks, Ivan Márcio e o renomado bluesman norte americano J.J.Jackson, além de uma parceria com o guitarrista carioca Maurício Sahady que lhes rendeu apresentações no Centro Cultural São Paulo entre outros lugares.
Atualmente, paralelo aos shows semanais, finaliza o segundo CD que será intitulado “A Casa do Blues”, com 13 faixas e contará com as participações de Marcos Ottaviano, Kiko Moura, Maurício Sahady e Ivan Márcio.
Contatos:
(12) 9769-5023 Edu
(12) 8171-5045 Nando

amplitudevalvulada@bol.com.br
Acesse:
www.myspace.com/amplitudevalvulada www.amplitudevalvulada.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário