SEGUIDORES

terça-feira, 22 de março de 2011

U2...NO BRASIL...POR ROXELLE MUNHOZ*****

     Que o U2 vai vir fazer mega shows no Brasil, em São Paulo, no mês de abril todo mundo sabe.
O U2 é aquela banda que todo mundo conhece, todo mundo gosta e muitos vão realizar o sonho de ver ao vivo mês que vem.
Pessoas de diferentes idades vão cantar seus sucessos, embaladas pela simpatia do Bono Vox. Isto é fato. Eu vou estar lá e certamente serei uma delas. Sou fã do U2 desde os 11 anos e já fui ao show deles antes. Será uma alegria ir curtir este show, agora mais velha e com os meus amigos. Mas o que eu quero falar neste post é sobre a banda que vai abrir os shows no Brasil: 
MUSE: Esta sim será novidade! Para mim, que nunca fui ao show deles e para muitos fãs do U2, que não a conhecem. Se você faz parte deste grupo, eu devo dizer que você está perdendo. A banda é excelente, toca um rock moderno, tem letras bonitas e mandam bem ao vivo. O show “Seaside rendezvous” realizado em 2009 é uma amostra do que a gente vai ver! 
A banda é composta por apenas 3 membros, todos britânicos e estão na estrada há mais de 15 anos. Apesar dos muitos prêmios que já conquistaram e de sua alta qualidade musical, o Muse ainda vem brigando pelo reconhecimento do público. Fato este é que sempre abre shows para bandas mais famosas, como Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters. Eu acho que abrir show para o U2 não é demérito, pelo contrário, será uma ótima oportunidade para mostrarem seu trabalho no Brasil. Eu acho até que vamos nos surpreender com o número de fãs que lá estarão e provavelmente a banda voltará para um grande festival ou uma turnê.
Não conhece o MUSE???? Vai uma dica: Comece pela música TIME IS RUNNING OUT, é a minha favorita!
ROXELLE MUNHOZ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário