SEGUIDORES

sexta-feira, 4 de março de 2011

ROD STEWART & JEFF BECK*****-

O guitarrista Jeff Beck quer fazer um último álbum maravilhoso com Rod Stewart antes de o cantor virar presença constante em Las Vegas.
Os roqueiros britânicos, ambos com 66 anos, discutiram recentemente a possibilidade de colaborarem pela primeira vez em mais de 25 anos, com a esperança de que o projeto resultante retome a colaboração onde o trabalho inovador de blues deles parou no final dos anos 1960.
Beck disse à Reuters recentemente que ainda "há alguma quilometragem" que pode ser arrancada de um projeto de reencontro que vai retrabalhar radicalmente músicas antigas de nomes como Muddy Waters e Elmore James.
Mas tudo vai depender de Rod Stewart.
"Ele vai ter que ter uma performance nota dez, vocalmente falando", disse Beck, que acredita que Stewart ainda é capaz disso.
  Os dois velhos amigos se reencontraram em Los Angeles pouco antes do Natal e deitaram as bases do projeto. Stewart, o cantor que agrada a multidões, retomaria seu título de sucessor de direito de Sam Cooke, e Beck, o notório perfeccionista, forneceria uma base musical poderosa.
Será que Beck pretende sacudir o mundo, ao estilo do Led Zeppelin?
"Vamos fazer isso, sim", disse Beck sem hesitar. "O projeto nem sequer verá a luz do dia se não for assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário