SEGUIDORES

domingo, 13 de março de 2011

RÁDIO ROCK DO JUMA *****

 Uma pena! Sim !
Tive a primeira rádio de Rock 'N' Roll aqui da região, na internet. Em 2007 e 2008 .
Infelizmente,dada a proliferação do tal de sertanejo, aliado à cultura musical restrita da maioria dos jovens,desanimei de continuar. 

Um dia uma jovem "inteligente"falou: Tua rádio "pega" aqui em Curitiba? rss.
Minha rádio era mais ouvida no exterior que no Brasil.
Meus amigos músicos Mario Correa e Elcio "bluesman"' de São Paulo, eram meus parceiros, ouviam todos os dias.
Todos os dias eu tocava Rory Gallagher para eles, com muito alegria.
Sabe o custo para manter a rádio? 35 reais por mês! Sim, eu disse 35 reais !
Mas o desânimo me fez parar.
Agora com o Blog, e o Facebook, sinto-me satisfeito, pois pelo menos uma música de cada vez, posso postar.
E, principalmente, ajudar a fortalecer e divulgar os artistas,colunistas, músicos e bandas brasileiras. Espero que vocês, continuem mandando informações de seus grupos, informações pessoais, programação de shows, etc.
Como disse Julio Cezar em Roma:
"A sorte está lançada: Alea Jacta Est"
Obrigado a todos !
Juma Durski

Nenhum comentário:

Postar um comentário