SEGUIDORES

domingo, 13 de março de 2011

PUBYZ ZEROITO *****

Completando cinco anos de estrada, a banda que adotou o número "08" como sobrenome, lançou o EP "Auto-Retrato" (2005) e "Homônimo" (2008). Este último contou com a experiência do Mingau (Ultraje a Rigor, Léo Jaime, Vega) na produção. Após estes lançamentos, o PUBY´Z 08 conseguiu certa notoriedade no cenário independênte Paulistano, o que possibilitou aparições em diversos programas de emissoras na internet e tocar com grandes bandas de reconhecimento nacional como Raimundos, NX Zero, Fresno, Dead Fish, Hateen e Glória, além de representativas bandas do cenário independênte como: Cueio Limão, Sugar Kane, Granada, Etna, Houdini, EMO., Killi, Nitrominds, A-Ok, Garage Fuzz e FullHeart.

O novo álbum da banda, intitulado “... Passo a passo sigo o meu caminho..." era muito aguardado por todos os fãs há algum tempo e os músicos não decepcionaram no lançamento.
Considerado o primeiro álbum oficial do PUBY´Z 08, o "Passo a passo..." chega com 13 faixas que mostram uma nítida evolução nestes cinco anos de amadurecimento
.
Fernando Guilherme Ferreira
Estudante de Jornalism
imprensa@pubyz08.com.br


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário