SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de março de 2011

NÉIA LAMBERT...POR NÉIA LAMBERT*****

Conheci o Blog da Néia, no Blog do amigo Ilivaldo Duarte.
Curioso, fui vê-lo, e eis que ali encontro uma grande escritora. Néia escreve com o coração, com sentimentos verdadeiros, e dotada de uma percepção da vida, que poucos possuem.
Néia, parabéns pelo seu blog, mas principalmente por sua mente,"maravilhosa"!

É com prazer que publico o que Néia diz sobre sí mesma:

É difícil dizer quem sou eu, mas os que acompanharem esse blog, certamente saberão definir minha personalidade, uma vez que escrever é, antes de mais nada, expor-se. Digo apenas que algumas coisas me são extremamente indispensáveis: Deus, família, amigos, livros e flores. Isso é o que dá sentido a minha vida, permeada pela simplicidade, mas revestida do desejo de deixar felizes aqueles que estiverem ao meu lado. Procuro conviver com pessoas otimistas, alegres, isentas de inveja, que tenham algo a me ensinar e que estejam comigo quando eu precisar. Quero distância dos vazios, que se preocupam mais com a vida alheia, que com a própria, esses me entristece. O meu tempo não é ocioso, aproveito cada minuto para tentar aprender a ser um pouquinho melhor naquilo que faço, que penso, que desejo para os outros, essa prática ajuda a manter a minha saúde mental e física, uma é consequência da outra. E quando me perguntam o que eu faço, digo sempre: Vivo intensamente!
http://eternosim.blogspot.com/

Um comentário: