SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de março de 2011

NEIA LAMBERT.....ESCRITORA...SOBRE O BLOG*****

Neia Lambert é escritora, tem um blog muito acessado, e é com prazer que publicamos o que ela nos escreve: 
Caro Juma

Outro dia, num dos meus textos, eu dizia que, à medida que minha idade aumenta, 
ando ficando mais seletiva quanto às amizades,
dou-me ao luxo de escolher quem eu quero por perto.

Assim também tenho agido quanto a tudo que leio, ouço ou sigo,
afinal tem sido cada vez mais raro encontrar gente de qualidade,
que não deixa a vida passar por acaso
e nem faz dela um mero discurso improvisado.
Haverei de estar onde há informação, cultura e boa música, sempre!

Saiba, então, que visitar o  "Blog do Juma", tem sido por total identificação,
é muito bom chegar e partilhar palavras
e levar outras tantas que por aqui aprendo todos os dias, 
seja pelos textos ou pelas músicas.

Néia Lambert - escritora
BLOG www.eternosim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário