SEGUIDORES

terça-feira, 15 de março de 2011

MARIZA TEZELLI ...FOTÓGRAFA E CINEASTA*****

 Mariza Tezelli é amiga de infância desse blogueiro, e após muitos anos, nos encontramos no Facebook, motivo de grande satisfação. Mariza em breve, enviará um acervo de suas fotos, ao Blog. Bem vinda!
Juma, veja bem, vou lhe falar do meu histórico, mas mesmo que você poste antes das fotos, acho melhor recebê-las, selecioná-las e depois dar o direcionamento que achar melhor para o meu histórico.
-Eu trabalhei no Banco do Brasil em C.Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina, Joinville e Curitiba. Em Londrina fiz faculdade de Direito. Saí do Banco e como já gostava de fotografia (tinha feito alguns cursos básicos), resolvi estudar mais a fundo o assunto. Fiz uma pós de fotografia, fotografei peças de teatro por 5 anos (de uma Escola de Curitiba, na qual fiz teatro também), algumas exposições, shows e eventos. Tive um estúdio em Curitiba. Desativei o estúdio e foquei em fotos documentais e autorais; também estudei cinema, realizando alguns curta-metragens (documentários e um ficção, cujo roteiro foi de minha autoria).
Fiz uma viagem para o nordeste (interior) que resultou numa exposição e que seriam interessantes para o blog, só que fiz em filme e não estão digitalizados (terão que ficar para um outro momento); e fiz também uma viagem a Cuba, sendo que posso mandar algumas fotos.
Hoje, estou temporariamente em Brasilia e pretendo fazer fotos por aqui.
Perguntei a você que tipo de foto gostaria, pois pelo nome do blog, talvez queira apenas coisas que tenham a ver com ele.
Bom, já escrevi demais. Agora é com você.
beijos

Um comentário: