SEGUIDORES

sábado, 19 de março de 2011

JAYME BERNARDELLI....MEU AMIGO*****


Decidi falar um pouco sobre meu amigo Jayme Bernardelli.
Há muitos anos o Jayme mudou-se para Rondonópolis, mas parte de seu coração permanece aqui em Campo Mourão.
Interessante como todos nós, temos o hábito de falar, sempre que nos referimos ao passado: "Bons tempos, Tempinho bom. Sim, foram bons tempos, mas, temos que falar também, "Hoje é uma época maravilhosa"
Estamos bem mais velhos, mas com saúde, experiência, e através dessa maravilhosa invenção chamada Internet, não temos distâncias.
Muitas pessoas mudam-se de local, e nunca mais dão notícias. "O Jayme não"! O Jayme mantém em seu coração, todas as lembranças, o amor aos seus amigos, e invariavelmente, cada vez que aqui vem, visita a tantos quantos pode.
À isso, chamo AMOR. Sim, o Jayme cultiva um grande amor em seu coração. O Jayme cultiva a pureza da alma, o Jayme exerce exatamente aquilo que teorizamos, mas pouco colocamos em prática: Amor às pessoas, consideração
 Não há quem não o elogie em seus sites de relacionamentos. Todos o admiram. Ele cita nomes, lembranças, como se estivesse vivendo aquela época.   


Admirável, louvável e linda conduta essa, de quem orgulhosamente chamo de "Meu amigo Jayme".
  Com toda a certeza, digo sem medo de errar, que Deus, reservou um local privilegiado ao Jayme, tanto aqui na terra, como no céu!.
E um dos motivos que me alegram a viver, um dos motivos que enchem meu coração de alegria, certamente é, conhecer, e saber que existem pessoas assim.  
Jayme, parabéns por ser como você é!
Que Deus lhe conceda longos e lindos dias de vida!
Você merece*****
Seu amigo
Juma

Um comentário: