SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de março de 2011

IVONE POLETTI ** O BLOG DO JUMA AGRADECE À VOCÊ *****

Agradeço a amiga Ivone Poletti, esposa do músico Hélvio Poletti, por ser uma grande colaboradora do Blog.
Ivone nos indicou muitos, muitos músicos, e estes, atenderam a sua indicação!
Ivone, muito obrigado mesmo !

"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas."
Louis Pasteur

Um comentário:

  1. Muito obrigada por seu carinho meu amigo. Ajudar ao seu Blog, músicos nacionais e internacionais é um grande prazer. Eu sou uma amante do rock e confeso: sou uma articuladora nata...rs, pois tenho a capacidade de encorajar relacionamentos. Sinto-me inteiramente à vontade para estabelecer conexões entre as pessoas. Ao saber que alguém sabe fazer alguma coisa e que uma outra pessoa pode ajudá-lo ou precisa daquele tipo de serviço, imediatamente começo a estabelecer o contato com a maior facilidade, sem buscar o menor ganho com isso. Na verdade eu fico satisfeito com o que realizei, porque ajudei duas ou mais pessoas ao mesmo tempo.
    Continuem acessando e postem seus comentários e principalmente divulguem seus trabalhos. Hoje a internet é uma ferramenta fundamental. Aproveitem as oportunidades!!!!
    Estou lisonjeada meu amigo. Você é um querido!!!
    Beijos a todos.
    Ivone Poletti

    ResponderExcluir