SEGUIDORES

segunda-feira, 7 de março de 2011

FERNANDA TERRA......BATERISTA NOTA 10 *****

Fernanda não quis saber da história de que tocar bateria é para meninos. Com 13 anos, já começou a se familiarizar com o instrumento. Em Brasília, onde morou por dois anos, fez aulas com Daniel Oliveira. Já de volta a São Paulo, seus professores foram Duda Neves e Lílian Carmona, com quem iniciou-se na leitura rítmica.
Fernanda tocou nas bandas Baby Scream, Hellas, Touching Lips e No Fashion. Mas foi com o lançamento do cd Enjoy, do Food4Life, que ela ficou conhecida na cena underground e fez diversos shows, passando por Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.
Em 2003, com a banda Dominatrix, ela participou de uma série de shows pela costa oeste dos Estados Unidos, tocando em Los Angeles, Santa Bárbara, São Francisco, Sacramento e Seattle,e Olimpia.Atualmente, Fernanda é integrante do Final Fight, banda de Punk Rock com pegada Hardcore, juntamente com Chris Skepis (ex-membro do Cock Sparrer) e Demente (Juventude Maldita e Phobia). O Power trio lançou o cd Quem de medo corre de medo morre, no final de 2008.


  Contatos com Fernanda:
http://www.fernandaterra.com
Myspace Fernanda Terra: http://www.myspace.com/fernanda_terra
MySpace Final Fight: http://www.myspace.com/finalfightpunkrock
Fotolog: http://www.fotolog.com/fernandrummer
Mídia


Um comentário:

  1. A gente é que agradece o apoio, Juma.

    Parabéns pelo trabalho. Do jeito que a coisa vai, você será um dos caras com a maior folha de serviços prestados ao Rock desse país muito em breve.

    Valeu e conte conosco.

    Blues Riders

    ResponderExcluir