SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de março de 2011

BANDA PEDRA...*****

É com muita satisfação, que posto agora sobre a Banda Pedra. Nela, toca meu amigo Luiz Domingues.
Além de músico, é um "grande homem, dotado de um coração grandioso". Sou feliz em ser seu amigo, e da Banda Pedra.
 Desnecessário escrever muito sobre eles, porque o som que fazem diz tudo.
Visitem o site da Banda Pedra, o Blog, e vão saber o porque de minha admiração.

"Guilherme Arantes sobre a Banda Pedra"
"A versão da Banda Pedra é absolutamente fantástica, um som maravilhoso, muito bem tocado e cantado, com estilo impecável, um luxo de verdade. Fiquei muito orgulhoso e feliz desses músicos, com essa pegada "mortal", estarem interpretando essa música minha, num resgate inesquecível para mim. Queria que soubessem o quanto eu gostei e fiquei honrado com essa gravação e o clip super bem realizado. Uma experiência única para o criador da musica.

  Por favor , poste este meu comentário por mim , até como testemunha do quanto eu fiquei grato a eles.
Guilherme Arantes"

3 comentários:

  1. Xando um guitarrista maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. A banda Pedra tem uma trajetória maravilhosa, conheci a pouco tempo e envergonhei-me por não saber da existência de uma banda incrível como essa...mas nunca é tarde,estou me deliciando com tanta qualidade sonora e ficando cada vez mais orgulhosa!!! Bandaça nacional!!!!

    ResponderExcluir