SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de março de 2011

ALEX . PINHO .....PRIMEIRA PARTE****

Conheci essa "figura"ímpar, na internet. Temos nos divertido muito, pois o Alex sempre está alegre, de bem com a vida.
Ele, nessa primeira parte, nos conta um pouco de sua carreira musical:
 
O primeiro contato que tive com a música foi ainda pequeno, pois tenho um irmão mais velho Walmir Pinho e ele ouvia bandas dos anos 80 e era DJ, e eu como sempre fui diferente parti pro som Underground,Engressei na escola de música Tom Jobim de Bertioga SP  ,no ano 97, estudei guitarra!
Na própria escola Tom Jobim, formamos nossa primeira banda Audição Zero ( Rock/Grind ) misturavamos levadas Rock com pegadas agressivas influênciados pelo Death/Grind no qual fui baixista.
Após aulas e alguns shows começamos a evolução como músicos e mudamos a banda para um estilo mais técnico e agressivo transformando a Audição Zero para Over Dire (Heavy/Thrash) na linha Metallica Megadeath. Onde comecei a fazer vocais pela falta de um vocalista do estilo
Depois de 2 anos com a dissolução da Over Dire formamos a Shade of Death (Death Metal) onde comecei a fazer vocais Gulturais.
Tocando covers de bandas como Cannibal Corpse Morbid Angel Sepultura etc.
Já com experiência fundei a Horda Neophitus (Brazilian Perverse Death Metal) na qual faço parte até hj, gravando uma Reh Demo Tape (Live Sessions) no ano de 2001 Intitulada Ominous.
 Dividindo palco com várias bandas do Underground Paulista e nacional, fui convidado por Adilson (Bass) da banda paulistana Ancestor (Death Metal), aceitando o convite fui vocalista da banda por 2 anos entre 2001 e 2003.
No ano de 2009 fui convidado para juntar se a banda Coven (Death Metal) de Mogi das Cruzes, na qual com minha entrada mudamos o nome para Scumunion (Brazilian Death Metal).
Influências: CANNIBAL CORPSE, OBITUARY, MORBID ANGEL, DEEDS OF FLESH, ABORTED, SLAYER, DESTRUCTION, KREATOR, VISCERAL BLEEDING ... entre outras. 
Participo do underground com honestidade, contribuindo para o fortalecimento do metal nacional.
O seu Blog
é sensacional por ter uma linguagem própria e abordar todos os assuntos de forma inteligente humorada e educativa!"

 

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela divulgação de minha trajetória
    Agradeço e desejo vitórias e conquistas ao vosso blog e a vc pessoalmente
    Eu também tenho dado boas gargalhadas com nossos posts no facebook
    Abraços grande camarada
    Alex Pinho

    ResponderExcluir