SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UOL NO BRASIL...QUEM É......**

O UOL é o principal portal de conteúdo do Brasil desde sua estreia, em abril de 1996. Tem o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo e atrai sete em cada dez internautas brasileiros. Conquistou a posição devido à sua história de credibilidade e inovação.
 Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos.
Nos seus 14 anos de existência, o UOL virou sinônimo de internet brasileira ao oferecer o melhor conteúdo em notícias, esportes e entretenimento, além de serviços e produtos voltados às necessidades do crescente público da web. São hoje mais de mil canais específicos, além de dezenas de estações temáticas. São aproximadamente 26 milhões de páginas.O UOL é considerado o site mais confiável entre executivos de São Paulo e Rio de Janeiro quando o assunto é negócios e mercado.A informação faz parte da pesquisa Credibilidade da Mídia Espontânea, realizada pela CDN Estudos & Pesquisa, ao longo do mês de outubro.Dos 500 executivos entrevistados nas duas capitais, 20% elegeram o UOL como o mais confiável. Em segundo lugar ficou o Terra (15%), seguido pelo G1 (9%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário