SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

THEREZA BLOTA !! *****



Querido Juma:
Eu comecei a cantar com 4 anos de idade. Já reunia amigos e parentes e fazia pequenos shows, o que se tornou rotina.
Nunca desisti da idéia de ter a música na minha vida, de uma maneira profissional, e nem mesmo como terapia, no âmbito pessoal...
Aos 13 anos, subi num palco pela primeira vez, e senti que era isso mesmo o que eu queria da minha vida. Na fase de Colégio, ganhei  alguns festivais e dentre eles, o F.I.C.O, do Colégio Objetivo, e de lá surgiram alguns convites para gravar jingles, compor algumas canções (o que se tornou posteriormente, minha segunda profissão, que até hoje, sigo com orgulho).
Aos 20 anos, comecei minha vida de “Estrada” fazendo Shows com o Grupo Só pra Contrariar e Alexandre Pires, pouco tempo depois, trabalhei também com o querido cantor Leonardo e a Dupla Marlon e Maicon.

Mais tarde, resolvi seguir em carreira solo e gravei meu primeiro cd, “Thereza Blota”. Fiz turnê em Dresden/Berlim para divulgar meu trabalho, e lá tive a oportunidade de cantar com o maravilhoso Roger Hodgson (Banda Supertramp) no Volkswagen Show, o que me motivou muito a gravar um segundo cd voltado para o Rock’n’roll.
Paralelamente, componho músicas para artistas. Recentemente, compus em parceria com os talentosíssimos Deeplick e Marcelo Mira, músicas para o último álbum de Wanessa Camargo “Wanessa”.

E agora sigo com meu novo cd, que ainda está no “forno”, e terá a produção do querido Paulo Anhaia!
Mil beijos e muita luz à todos!
Thereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário