SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O BAÚ DO LUIZINHO ******

É com prazer que o Blog do Juma mostra o Baú do Luizinho. Um dos primeiros blogs de sucesso de Campo Mourão. Desde o início acompanhei àvidamente, pois haviam coisas novas, interessantes. Um quadro chamado "Separados no nascimento" era o que eu mais curtia.

                        Meu irmãoBeto Durski & Axl Rose - "Separados no Nascimento"

O Luizinho fala um pouco de seu Blog para nós:
Comecei no finalzinho de 2007 com a vontade de abrir espaço para os momentos que vivenciei no esporte mourãoense, especialmente o handebol e o futsal, que pratiquei por anos. No começo, postava apenas uma vez por semana (sexta-feira) e agora posto de segunda a sexta, continuando a mostrar momentos do esporte da cidade, mas agora com a ajuda dos leitores  do Blog, que enviam vídeos e textos curiosos e engraçados, e fotos do povo e da história da cidade.
Com um bom número de visitantes por dia, inclusive alguns de fora do Brasil, o Baú passou a ser também um bom veículo para anunciantes e já conto com alguns parceiros/patrocinadores.
Sou mourãoense, filho de Irineu e Sallime Ferreira Lima, casado com a também mourãoense Elvira Schen, pai de três filhas, Sarah, Larissa e Marina, e avô de duas netas, Ana Letícia Lima Conrado e Fernanda Lima Chornobai). Sou editor chefe do site de notícias das rádios "T" FM, Colméia e Rural AM (www.crn1.com.br) e, por isso, passo o dia diante do computador. Mas continuo jogando bola no Clube dos Trinta, assistindo bons filmes e todo tipo de esportes na TV.

http:/baudoluizinho.blogspot.com.br/
Abraços!
Luizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário