SEGUIDORES

domingo, 27 de fevereiro de 2011

MADE IN BRAZIL .....Parte 3*****

Em 2005 e 2006 o MADE IN BRAZIL fez muitas apresentações pelo Brasil, em sua Tour 2005 - 2006 com o show “ROCK DE VERDADE!” no      tradicional formato elétrico e também com o Show “FOGO NA MADEIRA” no formato acústico.
Ainda em 2005 o MADE lançou o CD “MASSACRE”, disco que foi gravado em 1977 e que foi proibido e impedido de ser lançado pela Censura da Ditadura militar. Seria o terceiro disco na discografia oficial do MADE, mas que agora se concretiza  30 anos depois como o 13° disco da banda, fora as coletâneas.
Em 2007 ano em que comemorou 40 Anos de carreira o MADE com nova formação (depois de 10 anos sem mudanças , um fato raro no MADE), caiu  na estrada em uma Tour nacional comemorando com seu publico e seguidores os 40 Anos de vida e de estrada.
Em 2008 o Made entrou no estúdio depois do carnaval e começou a gravar o seu 14º disco o CD “Rock de Verdade!” com 12 músicas inéditas e várias participações. O lançamento aconteceu no final de novembro de 2008.

No início de 2009 morreu tragicamente em um acidente doméstico a vocalista e produtora Deborah Carvalho , que atuou no MADE IN BRAZIL por 19 anos seguidos, desde 1990.Após sentir o golpe, o Made , os musicos se uniram e seguiram em frente, fazendo os shows já programados e os que foram marcados depois da tragédia.Foi um ano duro pra ser esquecido, mas com muito show, muita estrada, afinal a banda é profissional e tem que seguir a vida, seguir tocando, a sua historia ainda não foi totalmente escrita.
Em 2010 o Made gravou ao vivo em Novo Horizonte/SP no mês de agosto ,mais um CD (será o 15º) e seu primeiro DVD oficial, “Abraçando o Dragão Dourado” , foi o nome escolhido para homenagear o primeiro local onde o Made in Brazil se apresentou em 1967, o Restaurante de comida chinesa “Goldem Dragon”.O novo material, o CD e DVD deverá ser lançado no primeiro semestre de 2011, O ano promete...
Pelo MADE passaram mais de 100 músicos de altíssimo nível, em mais de 150ª formações oficiais.
O MADE é com certeza o grupo de Rock & Blues de maior atividade na área. Sempre manteve acesa a chama do Rock e do Blues no Brasil e em toda a América latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário