SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO *****

Dizem que todo homem deve plantar uma árvore e escrever um livro. Um famoso parapsicólogo sugeriu-me escrever.
Árvores já plantei dezenas. Mas,reluto nesse tal livro há anos. São tantos assuntos que gosto, que até hoje nada decidi. Gosto de botânica, medicina autodidata, entomologia, fitopatologia, versos improvisados, Rock 'n Roll, Blues e outros assuntos. Mas o que mais gosto são minha filhas. Vê-las trilhando corretamente os caminhos da vida é o que julgo mais importante. É o melhor livro que inconscientemente escrevi. Não com palavras escritas....mas, um livro ao vivo, de vida com amor. E, fui corrrespondido, amado, e agradeço essa dádiva recebida. Nessa minha vida não escreverei : Ela já é um livro aberto ! Com páginas de alegria !!!!